sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Olha quem tá aí (♫'


"O que é bom, dura pouco" Sim, este provérbio pode até ser verdade, mas o que é bom sempre volta! Prova disso é o Espetáculo "Em breves" estrelado pelos Barbixas. Para você que não teve oportunidade de assistir, chegou a sua vez. Para quem ainda não conhece o "Em breves" permita-me apresentá-lo:

"Formado por esquetes escritos e encenados pelos 3 integrantes do grupo: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, a peça traz quadros como "Santa Ceia" e "O Coiso" e outras situações absurdas e inexplicáveis do cotidiano que ganham a visão nonsense do grupo, que não nega a inspiração no humor dos ingleses do Monty Python e do ator Rowan Atkinson, o Mr. Bean, e no grupo português Gato Fedorento, entre outros.
A companhia, que é amplamente reconhecida por seu espetáculo de improvisação Improvável, traz agora a público, a possibilidade de conhecer outras vertentes do grupo, com esquetes de humor não improvisadas"

Então se liga hein: O espetáculo estará em cartaz no Teatro Anhembi Morumbi nos dias 03 e 04 de dezembro. NÃO percam! Para mais informações Clique aqui

Informações tiradas do site Compreingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário