Espetáculos

 
Em Breves
O espetáculo multimídia “Em Breves” é formado por 12 esquetes escritos e encenados pelos 3 integrantes da Cia. Barbixas de Humor: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna.
As touradas, a santa ceia, o debate entre políticos ou até mesmo situações absurdas e inexplicáveis ganham a visão nonsense do grupo, que não nega a inspiração no humor inteligente dos ingleses do Monty Python e no grupo português Gato Fedorento, entre outros.
O espetáculo foi sucesso de público e crítica no ano de 2007 passando pelo Teatro Folha, Teatro Tim (em Campinas), Teatro Jardim São Paulo e Teatro Jaraguá, sempre com casa cheia.
Foi selecionado pelo Guia do Estado de São Paulo como uma das dez melhores peças de humor em março de 2007, ficando ao lado de peças como “Terça Insana”, “Clube da Comédia Stand Up” e “Jogando no Quintal”.



3
Três reis magos. Três segredos de Fátima. As três caravelas.
O número 3 está presente em muitas coisas. Três Marias. Os três mosqueteiros. Os três porquinhos.
Muitos filmes são feitos em três partes (as famosas trilogias). O médico nos pede para falar trinta-e-três. Já são dois 3! Os três patetas. A cidade Três Corações. Os três tenores. Santa trindade. Três é demais.
Assim o trio Barbixas apresenta o seu terceiro espetáculo “3”.
Será algo místico?






Onde está o riso?
Humor, esquetes surrealistas, inspiração e transpiração, imprevisto ou imprevisível?
Um show alucinado e alucinante, com muita referência e irreverência, quase esquisito!
Assim é o espetáculo "Onde está o riso?". Um show único, com números próprios e adaptações dos melhores esquetes do mundo.
Um espetáculo que deixa claro as influências do trio. Além de ser a primeira peça encenado pelos Barbixas.







Em Lata!

Humor non-sense em esquetes surrealistas. No espetáculo "Barbixas em Lata", Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna e convidados arrecadam alimentos e enlatados para ONGs.
A peça é uma reunião de adaptações dos melhores esquetes do mundo e mostra um pouco mais as influências do grupo.








 Improvável
Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).
Além dos Barbixas, um ator convidado faz o papel de Mestre de Cerimônias (o famoso "MC"), aquecendo a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como funciona o espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.