domingo, 30 de maio de 2010

SEMANA ELÍDIO SANNA

Pra quem não está sabendo de nada, nosso blog está vivendo uma semana especial chamada SEMANA ELIDIO SANNA. Nesta semana nós estamos relembrando as falas mais marcantes do aniversariante da semana. Todo dia será postado um video, no qual essa fala aparece. Conto com vocês para divulgar essa semana (orkut, twitter, blog, correio, outdoor kk) e relembrar esses vídeos.
Acredito que vocês tenham percebido que o nosso cabeludinho tem um "dom" musical (ao menos parece). Diversas músicas ficaram marcadas e um delas foi escolhida para o video de hoje. A musica escolhida foi: Como uma deusaa ♪

Lembram? Se não lembram, o vídeo é este aí embaixo. Não percam mais tempo e vamos assistir \o/




Como uma deusaa

5 comentários:

  1. ta maravilhoso esse blog
    e esse video valeu apena assistir
    parabéns pelo blog
    amo mais que tudo na vida

    ResponderExcluir
  2. nossa eu assisti esse dia numa das reprisses, eu riii mtoo, ameii, vcs estao de parbens com o blog, epero ver videos bem engraçados nessa semana especial para o Lico

    ResponderExcluir
  3. Pow, esse foi o jogo do episodio que me fez virar fã deles! adoro esse desafio final, e principalmente o elidio cantando! uashuashuahs ♥

    ResponderExcluir
  4. Relembrando esse vídeo que eu adoooro! Meu Lico cantandoo *---*! #TãoLindo

    ResponderExcluir