sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Notícia booa!

Blogueiros e blogueiras de plantão!! Eu tenho uma boa notícia para dividir com vocês. Eu disse boa? Uma ótima notícia. Eu disse ótima? Maravilhosa. Eu disse maravilhosa? rs (eu podia ficar o dia todo fazendo isto)! A boa, ótima, maravilhosa notícia foi dada pelo Jornal Estadão: O programa É tudo improviso permanecerá na grade na Band! uhuhuhuhuhuhuhuhuhu! =D Não existe notícia melhor!! De acordo com o jornal, o aumento da audiência foi um dos motivos pelo qual o programa continuará no ar! O lado chato da notícia é que o programa terá o horário reduzido! Ahh, mas tá bom, só o fato de continuarmos nos divertindo toda semana com os Senhores do Improviso, já nos faz felizes! =D
Parabéns a todos nós, fãs, que cooperaram para o aumento da audiência! =D uhuhuhuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário