terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



No último dia 08/02, o É tudo improviso contou com a participação de Adriane Galisteu no quadro "Caiu de paraquedas", no qual ela deveria improvisar junto com o elenco (belíssimo) e superando todas as minhas, suas e nossas expectativas ela improvisou beem! =D
Confesso que esperava que ela tivesse uma desenvoltura parecida com a de Daniella Cicarelli, que cá entre nós, parecia um cego no meio do tiroteio (rs)
Além de ter improvisado bem melhor, Galisteu ainda conseguiu arrancar risos da platéia e dos telespectadores! E o mais inesperado foi o fato de ela ter alavancado a audiência para os 5.3 pontos! =O
Vestida com um macacão super despojado... ela parecia ter vindo pronta pra brincar... ... e brincoou bonitoo! Com direito a passar a mão no Dany e tudo! Invejaaa
A revista QUEM também registrou a participação da loira no programa!
Aproveitando o gancho, tenho algumas palavrinhas pra falar a respeito do programa: Com um formato nunca visto por muitos, os que nunca tiveram a oportunidade de ver Quinta categoria, improvável , "É tudo improviso" tem ficado cada vez melhor! No começo, ocorreu alguns estranhamentos em relação ao formato, banda, apresentador, elenco... mas acredito que já nos acostumamos! Marcio Ballas, (a meu ver) cresceu muito em relação ao trabalho de apresentador... cada dia mais engraçdo, com roupas super estravagantees (a de ontem era roxaa rs) ele tem feito um ótimo trabalho. Mas confesso que ainda não me desceu a Banda do programa (tá difíciil)... e as edições também atrapalham, às vezes! Mas de resto tá tudo perfeito!!!
Já que estou falando no programa, quero dedicar algumas palavras para determinadas pessoas que vieram me falar sobre o programa... Me disseram que às vezes o programa é sem graça, que não tem nada demais... e que cansa!
O que essas pessoas não entendem é que o trabalho organizado pelo elenco, em especial os "Barbixas", é improvisação... e isso significa dizer que não há roteiros, ensaios, nadaa!!!
Lógicoo que nem sempre TODAS as brincadeiras saem Super engraçadas... mas o que faz os Barbixas serem um sucesso*-* é que na maioria das vezes (grande maioria) as brincadeiras saem excelentees! Essa é a diferença! Improvisar não é fácil, tenta pra veer!

Mas essa é apenas a minha humilde opinião

BjãoO


Nenhum comentário:

Postar um comentário